Nos últimos tempos tenho passado mais tempo a cuidar do meu cabelo, a deixá-lo crescer, a optar por cores mais suaves e que não impliquem passar por um processo que o danifique tanto (adeus cabelo rosa e cabelo azul, fiquem em 2014!) e, acima de tudo, a lavá-lo com menos regularidade.
Eu sempre fui uma pessoa de lavar o cabelo TODOS OS DIAS. Tomar banho sem lavar o cabelo era uma coisa impensável para mim. O que, obviamente, veio a prejudicar a sua saúde drasticamente: cabelo oleoso passado duas horas de o lavar, caspa, pontas espigadas... Um desastre! Apesar de eu ter um cabelo bastante grosso e bastante forte, visto que já sobreviveu a umas quantas loucuras, o meu cabelo tem estado sensÃvel e sem brilho.
Por isso mesmo, comecei a alterar a minha forma de lidar com o meu queridinho que me cobre a cabeça. Como já referi, uma das formas foi passar a lavá-lo com menor regularidade. Mas como manter o cabelo fresco, cheiroso e com o aspecto que eu quero sem o passar por água? Muito simples! Vejam como eu faço no último vÃdeo que eu gravei para o meu canal de YouTube que já andava paradinho há demasiado tempo (já agora, aproveitem para subscrever e deixem nos comentários o link dos vossos canais para que eu possa retribuir)! Os produtos que eu uso estão lá todos listados, para que não vos falte nada!