How To Get Away With Life Wearing a Red Lipstick / Maybelline Super Stay Matte Ink Review
by
Unknown
- 11:16
Eu vou-vos contar um segredo. Um segredo que me acompanha há uns valentes anos. O segredo do batom vermelho! Faço coleções deles, compro um novo sempre que sinto que preciso, porque mereço, porque alguma coisa está errada e porque o batom vermelho resolve tudo - ou quase quase tudo!
Sabem quando estão super em baixo porque não conseguiram aquele emprego de sonho pelo qual lutaram e lutaram? Peguem no vosso batom vermelho favorito, sentem-se em frente a um espelho, ponham a vossa female power música favorita (para mim funciona sempre Lana del Rey e Lorde ou mesmo a Taylor Swift - shake it off, right?) e apliquem o batom vermelho como se tivessem sido convidadas para a gala dos Oscars! O vosso namorado/a acabou convosco e parece o fim do mundo? Batom vermelho! Especialmente acompanhado de um copo de vinho tinto e de um robe de cetim e toalha de banho em volta da cabeça. As vossas "melhores amigas" foram todas sair e não vos convidaram e nem vos disseram nada? Fuck that shit! Desliguem-se das redes sociais, peguem nesse batom vermelho, tirem selfies, peguem nos headphones e vão dar uma volta à chuva sem destino. Em todas as situações em que nos sentimos a falhar, o batom vermelho é um aliado. É aquele elemento cinematográfico que faz a vida parecer uma obra de arte e em que os momentos infelizes fazem parte. Acreditem em mim, sobe o nosso nível de confiança para x100. A minha mãe sempre se riu de eu ir a consultas e coisas do género de batom vermelho e eu sempre lhe digo que se é para me dizerem que estou com uma doença estranha, ao mesmo que seja com os lábios carnudos de tons carmim.
O batom vermelho que estou a usar hoje para me salvar, é o Super Stay Matte Ink da Maybelline no tom 20, Pioneer. É aquele vermelho forte, de estrela de Hollywood, daqueles em que criam impacto e que ficam bem nas fotografias, ao olhar no espelho e dos que não mancham quando vamos a dar beijinhos ao rapaz giro de 1,80m, cabelo ruivo e cuja banda favorita é Beach House que conhecemos no Tinder.
E olhem que a minha coleção de coleções de batons vermelhos não é pequena mas posso dizer sem medos que este é o meu novo batom favorito de sempre - até ganhou ao Russian Red da Mac e ao Redrum do Jeffree Star que até há umas 64 horas atrás eram os meus favoritos. O aplicador dele é oval e perfeito para se acomodar nos lábios e para que não hajam grandes erros. A fórmula dele é matte, sim senhor! Mas atenção, não é daqueles batons matte que ressecam os lábios e que parecem absorver toda a água que temos de sobra no corpo, mesmo se bebermos aqueles necessários 2 litros por dia, ugh. É estranhamente suave e aveludado e fica sempre com um aspecto saudável e fresco - o que não se pode dizer de todos os batons matte, am I right?
Se aconselho? Muito! E hoje é daqueles dias em que vou usar e abusar dele, dançar em cima da cama, tomar um banho de imersão, beber dois ou três copos de vinho, agarrar-me ao gato e dar-lhe beijinhos na cabeça que ele adora (#sqn) e ignorar o facto de que lá fora o mundo não pára de nos surpreender mesmo quando estamos fartos de surpresas.
Preço: 8€ (Podem comprar aqui)