Everybody Should Be Feminist | Outfit Details

by - 16:26


Tenho visto em tudo o que visto ultimamente um padrão. Não falemos do preto como é óbvio, esse está sempre presente. Mas a verdade é que o preto agora vem acompanhado, o que não acontecia há uns tempos atrás. O vermelho juntou-se à festa de tal forma que agora não consigo sair de casa sem um apontamento dessa cor - nem que seja o verniz. Sim, é tendência. Sim, muita gente aderiu. Mas quem me conhece sabe que eu não adiro a qualquer cor assim tão facilmente, jamais! 

1. Stradivarius T-Shirt; 2. H&M Skirt; 3. Vans Old Skool Shoes

You May Also Like

24 comentários

  1. Eu era exatamente como tu, querida Marisa, mas depois aprendi que se não formos nós próprios a fazer as coisas por nós, dificilmente os outros farão. Portanto, let's do it :D

    Adoro a t-shirt e as meias!!! Muito power <3

    NEW OUTFIT POST | Best Color Matching
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro essas meias ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look! Já tinha visto essa t-shirt e achei linda! :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro a t-shirt e gostei imenso das fotos! :)
    Também sou assim como tu, não adiro a qualquer coisa só porque está moda!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    estas fotos estão tão giras! adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu cá acho que apontamentos vermelhos fazem toda a diferença :)

    ResponderEliminar
  7. Woow, gosto de tudo alem disso as fotografias ficaram fantásticas, muito originais!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look e as fotografias são super originais!
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ohhh tenho uma t-shirt igual e adoro-a <3 beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adoro, a sério! Meias de rede com batom vermelho são a melhor combinação! Estás super gira e o teu blog é tão goals, adoro :3

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Que bom encontrar-te aqui! Ainda te lembras de mim? eheh
    Espero que te sintas bem por estes lados. Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  12. Todos em prole de um mundo melhor! Todos a sentirmo-nos bem com o mundo e connosco próprios. Deveria ser assim num mundo ideal...

    ResponderEliminar
  13. Adorei o look, a t-shirt é um máximo!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar