Stradivarius e H&M Haul - E Primeiro Vídeo no Youtube

by - 14:30


Sei bem que dá para contar os meses desde a última vez que publiquei por aqui. Não foi falta de vontade, nunca! Mas sim falta, ou o "sentir falta de", criatividade e inspiração para garantir que este é um espaço de que realmente gosto. Felizmente nos últimos dias a minha necessidade de me voltar a expressar através da internet voltou - e acreditem que isso é mesmo boa notícia para uma Designer de Comunicação de Moda - e com isso veio não só a volta de publicações por aqui mas também a criação do meu canal de Youtube. Isto é uma coisa que eu já queria fazer há imenso tempo, cheguei mesmo a tentar em tempos mas não foi o suficiente para me satisfazer. Dou agora uma nova tentativa e espero que seja "a sério".

Se assim quiserem ver algumas das coisinhas que comprei nos últimos tempos na Stradivarius e H&M não deixem de ver o vídeo AQUI

You May Also Like

1 comentários

  1. Olá Marisa, gostei muito do blog e já sigo! O design está mesmo muito bom, simples e bonito. E mal posso esperar para ler mais artigos teus e ver os videos. Beijinhos e continua o bom trabalho ^^

    ResponderEliminar