Simple's Facial Wash Review

by - 16:27


Eu já conhecia a Simple por às vezes aparecer em alguns blogues do Reino Unido que eu sigo e tinha inclusive a ideia de que a marca tinha produtos baratos e de qualidade. Agora que chegou recentemente a Portugal, aproveitei uma promoção num mercado para experimentar este face wash cuja premissa é ser gentil e hidratante. Uma das coisas que me chamou imediatamente à atenção foi que este gel de limpeza não tem perfume adicionado nem cor, o que é uma das coisas que eu à partida valorizo sempre nos produtos de beleza. 

Experimentei este produto pela primeira vez quando estava com imenso eyeliner, corretor e máscara para conseguir ter uma noção mais ideal do seu potencial. A verdade é que fiquei extremamente surpreendida assim que o passei pela cara e lavei com água. Com apenas uma passagem eu consegui retirar toda a maquilhagem que eu estava a usar. Como eu estava habituada a retirar a maquilhagem com água micelar, achei que usar este produto me poupou imenso tempo. 

Quanto à parte de ele ser hidratante não posso concordar. Este é apenas um gel de limpeza "simple" que limpa a pele mas que para que o resultado seja totalmente positivo é necessário passar um tónico e creme hidratante de imediato.

Nos pontos negativos tenho de referir que pessoalmente ele me irrita muito os olhos. Após a lavagem fico sempre com os olhos vermelhos e a arder, o que não é sensação mais agradável. Para além disso, para um produto considerado "low-cost" não acho que seja assim tão barato. O preço ronda os 7€ e vale a pena comprá-lo apenas quando está em promoção - que é uma coisa que acontece frequentemente em vários mercados.

Em geral a minha opinião é positiva. Não acho que seja um gel de limpeza fenomenal mas faz bem aquilo que promete, que é limpar profundamente a pele.

You May Also Like

10 comentários

  1. Eu tenho alguma curiosidade em experimentar a marca!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Vou esperar que entre em promoção para o experimentar :)

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    TAG: Conheçam-me melhor

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca experimentei essa marca, mas fiquei curiosa.
    Segui o teu blog.
    Beijinhos :)

    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Vi esta marca pela primeira vez esta semana nos supermercados! Vou ter que experimentar :)
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Gostava de experimentar, mas não vou arriscar porque se irrita os olhos ia ser o terror para mim :S
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    por acaso ando muito curiosa com os produtos da marca :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Realmente ao referires que ele deixa os olhos a arder, acho que não é algo que vá comprar. Aprecio imenso produtos "tudo em um" e esse ponto para mim é um "turn off", já que ainda por cima tenho essa zona super sensível.

    ResponderEliminar
  8. és uma querida :') estou tão mas tão feliz por teres voltado. Já não era sem tempo! Que seja o início de um projeto e tanto. Vou acompanhar, como sabes :D

    Ando mega curioso com os produtos da Simple e fiquei de olho nesse até ler que te irrita os olhos :/ do mal o menos e cumpre com o que promete. Também já li, algures, que as águas micelares são ótimas. Tenho de testar :P

    continua <3

    NEW TIPS POST | Acaba JÁ com o FRIZZ do cabelo :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. I have seen this around so much and am yet to try it, thanks for the honest review.

    Meg | The Blog
    Instagram: MeghanSSilva

    ResponderEliminar
  10. É pena o ardimento nos olhos, mas se calhar é o senão por ser eficaz! Gostei da review!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar